Molon - Deputado Federal

SE VOCÊ QUER UMA VIDA DIGNA E COM QUALIDADE, VOCÊ É MOLON NO CONGRESSO!

No último ano, mais de 64 mil pessoas foram assassinadas no Brasil. Famílias estão com medo de sair às ruas, e os policiais trabalham em péssimas condições. Basta!

Membro das comissões que acompanham a intervenção federal na Segurança do Rio e o assassinato de Marielle Franco e Anderson, Molon acredita que a segurança deve ser feita com inteligência, ações coordenadas e planejamento. Presidente da Frente Parlamentar pela Prevenção da Violência e Redução de Homicídios, reúne bons exemplos nacionais e internacionais para ajudar a resolver este grave problema.

“Precisamos, antes de tudo, criar ações práticas para evitar que o número de assassinatos no Brasil continue crescendo. A luta é pelo bem mais importante: a vida”.

Por sua firme atuação pela segurança de todos, Molon foi escolhido, pelo Prêmio Congresso em Foco de 2018, o parlamentar que mais combate a corrupção e o crime organizado. E quer continuar lutando por você! Em um novo mandato, pretende criar a CPI dos Homicídios, para ajudar a definir um plano para evitar tantas mortes.

Mortes estas que também acontecem nas filas dos hospitais, fruto de descaso. Molon cobrou explicações e soluções do ministro da Saúde para a falta de atendimento e medicamentos das unidades federais de Saúde.

Recentemente, Molon se uniu à reivindicação dos profissionais da Saúde no Rio de Janeiro, pois acredita que para um melhor serviço público é imprescindível valorizá-los. Por isso, foi a voz dos servidores da Saúde para a implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS).

Em um novo mandato, Molon defende a criação de um programa de fortalecimento das empresas públicas estaduais de água e esgoto, tão importante para a saúde de todos nós.

MOLON FEZ O QUE VOCÊ FARIA.
MOLON É VOCÊ NO CONGRESSO!
VER OUTRAS PROPOSTAS