Molon - Deputado Federal

SE VOCÊ TAMBÉM APOSTA EM EDUCAÇÃO, CULTURA E CIÊNCIA, VOCÊ É MOLON NO CONGRESSO!

Ninguém aguenta mais tanta burocracia e serviços públicos que não funcionam com qualidade. Para mudar esta situação, Molon criou o Projeto de Lei da Eficiência Pública (PL 7843/17), que traz medidas que incentivam a inovação e a participação da sociedade, e também a diminuição da burocracia.

O PL da Eficiência determina, por exemplo, que um órgão público não pode exigir de você documentos e certidões emitidas por outros órgãos públicos, poupando seu dinheiro e seu tempo. Aprovar este projeto é um compromisso de Molon para o novo mandato!

Molon também entende que o estado deve funcionar de maneira eficiente para ajudar a reduzir as desigualdades que tanto castigam a nossa população. Por isso, é preciso sempre olhar com atenção e fiscalizar os gastos do governo, para evitar medidas abusivas.

A tentativa de venda da Eletrobras é um exemplo disso. Afinal, nenhum país do mundo que depende da hidroeletricidade tem essas usinas sob controle privado, pela importância estratégica do setor. Com isso em mente, Molon foi a voz mais forte contra a privatização, na comissão criada para a analisar a proposta.

Comprometido com soluções mais modernas para o Rio e o Brasil, Molon relatou e conseguiu aprovar a Lei da Internet Livre (Marco Civil da Internet), impedindo que a sua internet ficasse pior e mais cara. Esta lei, que protege sua privacidade e liberdade de expressão na rede, virou referência mundial, sendo copiada mundo afora. Tudo isto porque foi construída com total participação da sociedade!

Molon destinou dinheiro público para a instalação de placas de energia solar em escolas públicas do nosso estado, além de recursos que somam mais de R$ 2,3 milhões para a aquisição de tablets e notebooks educacionais e colocação de banda larga em escolas.

MOLON FEZ O QUE VOCÊ FARIA.
MOLON É VOCÊ NO CONGRESSO!
VER OUTRAS PROPOSTAS